sábado, 4 de agosto de 2012

Tirando uma Duvida --> Cartão VTM

Oi pessoas :D
Queria falar pra vocês um pouco sobre o cartão VTM.
Com o cartão VTM, seus pais depositam uma quantia em dolares e vocês sacam em Rublos em qualquer caixa eletronico...
Eu utilizo o cartão da Confidence e nunca tive nunhum problema com ele. Meus pais depositam os dolares e na hora ele já cai na conta e posso sacar onde estiver... 
Muitas pessoas utilizam esse metodo, pois não há variacoes de cambio e a unica taxa que existe é a para saque, que custa U$2,5, mas quando o cartao é usado como crédito não existe taxa.
E tambem é mais tranquilo para os pais, pois com esse cartão voce não estora limite nenhum e so gasta o que tem, aprendendo assim a se controlar....
Eu pesquisei e existem algumas opcoes...(Nem eu sabia que existiam tantos Travel Money assim.. hahah me surpreendi com a variedade!)

VISA
O Banco do Brasil oferece esse servico, mas para isso você precisa ser cliente BB.

A Confidence Cambio tambem ofere o VTM, com uma variedade maior de moedas, e o cartao pode ser personalizado com uma foto...

Banco Rendimento

MASTERCARD
Emitido pela Travelex

AMEX
Outra opcao seria o Global Travel Card, da American Express... Ele pode ser adiquirido nas agencias Bradesco, HSBC, Itau, e Banco Safra.



Espero ter ajudado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário