sábado, 14 de janeiro de 2012

Estorvo a Menos

A revista veja publicou dia 28/11/11 que A Receita Federal acabou com a declaração de bagagem. Que a pessoa que perdia em media de 40 minutos no desembarque de vôos internacionais no Brasil pegava uma fila gigante no guiche da Policia Federal. A boa noticia é que o governo decidiu acabar com a apresentação da declaração de 500 dólares por pessoa! Basta apenas deixar claro a existência documental sobre cada coisa comprada. Ufa! Mas para quem esta indo embora, como é meu caso ambos os governos dificultam ate mesmo na liberação de limite de bagagem. Para eu sair de Brasília e tomar um vôo para São Paulo e embarcar de lá para Rússia meu limite de bagagem nao foi liberado para 64 kg = 2 bagagens de 32kg! Irei pagar excesso de bagagem no trecho Brasília- São Paulo, mesmo comprovando o motivo do meu embarque. As empresas visam fazer bonito em algumas coisas e apertarem outras nao deixando outra escolha para nós que dependemos do serviço! Porque o Brasil tem mania de roubar em tudo, e lá fora se comprovar-mos documentalmente as coisas são diferentes?! Estou levando ate a nota fiscal das minhas roupas intimas já que estrangeiro aqui tem respeito e Brasileiro lá fora é bandido ou garota de programa! Valeu Brasil por sempre fazer as coisas erradas deixando nós sempre em situações constrangedoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário