segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As bagagens!!!!

As peças de bagagem que excedam as dimensões ou peso máximos só podem ser transportas como carga pela AIR FRANCE-KLM Cargo. Você também pode usar este serviço para transporter bagagem especial.

Cada peça de bagagem despachada não pode pesar mais de 32 kg (70,5 lbs), caso contrário, esta só poderá ser transportada como carga.
O peso total de todas as suas bagagens de porão não poderá exceder 200 kg (441 lbs). Em voos com a KLM Cityhopper, o limite máximo de toda sua bagagem é de 64 kg (141 lbs) de peso.
As dimensões máximas de cada peça de bagagem de porão dependerá do tipo de aeronave, e pode ser entre 203 cm (80 polegadas) e 406 cm (160 polegadas) (comprimento + largura + altura).
O transporte de peças de bagagem extra é fácil e rápido de reservar:

quando reservar seu voo
através de Gerenciar minha reserva
quando fizer o check-in online

E mais barato também: oferecemos desconto de 20% ou mais sobre a tarifa padrão por excesso de bagagem que, de outra forma, você pagaria no aeroporto.

Só é possível reservar online o transporte de peças de bagagem extra se o seu voo é operado pela KLM.

Se você vai partir de Alemanha (Berlim, Munique ou Frankfurt), Austrália, Chipre, França, Irlanda ou República Tcheca, você só pode adquirir sua franquia para bagagem extra no aeroporto. Neste caso não é concedido o desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário